quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Por que uma blogueira?

Falei para alguns amigos que tinha muita vontade de criar um blog.
Alguns perguntaram-me se seria um blog com conteúdo jurídico, em virtude de minha profissão (advogada).
Sim, alguns textos tratarão de temas jurídicos, já tenho até alguns esboços.
Não, o conteúdo não é exclusivamente jurídico.
Sou uma mulher de veia artística, escrever é minha paixão.
Sou advogada por profissão, leitora e escritora por paixão.
Já li tantos livros que perdi as contas, mas, em média, leia três livros por mês.
Tenho alguns autores preferidos, que circula sempre pelo meu quarto, mas não sou preconceituosa. Querem me dar um presente que me fará sorrir? Um livro, uma revista, ou uma cruzadinha já serve!
As letras me encantam, a linguagem me encanta.
Por isso, resolvi virar blogueira.
Não tenho grandes expectativas, estou apenas transmitindo ao mundo um pouquinho da minha alma.
Sejam felizes e comentem meus textos, o material servirá para novas produções e eu serei mais feliz também!
Mil beijos a todos,
Daia Literária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário