quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nostalgia boa

Uma vez li um texto da Martha Medeiros que me fez virar fã de Nei Lisboa. O texto era inspirado na música Primeiro Amor, que tem uma letra com uma tirada que você acaba tendo identificação imediata.
Tem uma estrofe que diz assim: "Fosse por mim, era lei, cada paixão que eu guardei, se eu precisar tava ali, tava como eu deixei, pronta para amar uivando, louca pra dizer que sim e sim mais uma vez".
Imagine só se fosse possível voltar e reviver aquelas paixões ardentes da adolescência, quando a gente pensa que pode até morrer de amor!!!
Mas voltar de verdade, com a mesma intensidade, podendo sentir tudo de novo...
Sabe aqueles dias em que você está meio cinza, meio blue, como se diz em língua inglesa, em que você esquece que o mundo pode te maravilhar de mil formas? Nesses dias, seria legal voltar no tempo, naquele mesmo corpo adolescente, na mesma vibração, na mesma vibe.
Não dá, né, mas essa nostalgia vale.
Enche o coração de alegria.
Quando eu lembro dessas paixões, desses momentos, eu o sinto o amor me inundar, e nem quero saber se dá, ou não, pra viver tudo de novo, porque já vivi no coração. De novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário