sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lista de desejos 2012

Ei, duvido que você não tenha feeito a sua... Fala sério, todo mundo faz listas de metas e promessas quando um ano novo começa.
Eu sou do tipo gente que faz.
Deixei de fazer promessas, comecei a agir.
Todo mundo me pergunta o porquê de minha solitude, lá fui e me cadastrei no site de relacionamentos Amores Possíveis.
Sim, queridos, estou lá. Já recebi até alguns beijos virtuais e mensagens.
É bom saber que você é desejada, de forma concreta.
A reeducação alimentar começou em 2011, e vem seguindo com tropeços, mas não ultrapassei meu limite de peso aceitável. Cada um tem o seu, ué!
Passei a sorrir por dentro, mais do que por fora.
Pense numa sensação maluca de tranquilidade. Nem sei de onde vem isso, ainda mais vindo de mim... Depois de tanto meditar, bater tambor, suar na tenda, recitar o om, sei lá, um pouco de tudo me trouxe uma certa paz interior.
Paz interior, paz interior, tipo quando o Panda do Kung Fu Panda consegue encontrar a paz interior e manipula o fogo a seu favor.
Vocês entenderam!!!! Sim, eu vi o Kung Fu Panda, e minha chefe Laura também. Tá certo, eu vi por espontânea vontade, ela pra acompanhar a filha de dez anos.
Bem, voltando ao curso deste post, meus desejos estão cada vez menores, porque vi que não tenho muito o que desejar. Cada vez menos.
Tenho uma vida plena, tenho saúde, amor no coração, uma família ótima, um trabalho ótimo, colegas de fé, amigos-irmãos. Agora, um companheiro seria a cereja do bolo, mas se não acontecer, eu tenho esse blog pra passar o tempo, falar bobagens, e uma vida cheia de possibilidades.
Não conheço o Havaí; as cataratas do Iguaçu; as cataratas do Niagara muito menos, faz anos que não vou a um Gre-Nal; não plantei uma árvore, e nem escrevi um livro.
É, a vida é muito rica mesmo.
Desejo que vocês tenham sempre amor pra recomeçar, e eu também.
Força, fé, coragem e amor. Saúde pra dar e vender.
Sejam felizes em 2012, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário