sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Reflexões aleatórias e criatividade

Acho que o título deste post seria muito mais adequado a este blog.
Ouvi esta expressão d eum dos meus leitores. Aliás, a mesma pessoa que me inspirou a voltar a escrever com vontade, pois reclamou da minha baixa produção literária.
Quem entende essa tal criatividade, também... Vem e vai, o tempo todo.
Percebo, apenas, que para ser criativa preciso fazer algum movimento. Sou do tipo cinestésico, se fico muito parada, minha mente fica estagnada.
Este ano de 2012 para mim, vai ser sinônimo de muito movimento.
Portanto, este blog vai bombar de reflexões aleatórias.
Muitas conversas, filmes, notícias, livros... Mente em ação, e corpo em movimento.
O cérebro é, de fato, surpreendente.
Aliás, amanhã, vou sair à caça de um bom quebra-cabeça. Adoro esses jogos, ajudam a soltar as mãos no teclado, porque muitas novas conexões cerebrais nascem dessa atividade lúdica.
Aceito sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário