sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O poder das simpatias



Ah, tah, eu sei que muitas mulheres adoram uma simpatia, misifi, batuquinho, essas coisinhas. Ainda que secretamente, mas, vá lá... Não creio em bruxas, mas que elas existem, existem...
Essa semana caiu um livro de simpatias 2012 no meu quarto. Minha mãe me deu para ler. Claro que eu li, e até agendei uma para ser feita em julho. NOS LEMBRETES DO MEU CELULAR!!! hehehehehe!
Sabe, o ritual é que é divertido. Parar tudo para colocar toda a força do pensamento em um desejo que você quer muito.
Pode ser o começo da ação.
Sim, se você pode atravessar sete cruzeiros com uma imagem de Santo Antônio na mão, falando o nome da pessoa amada, custava dar uma ligadinha, mandar um torpedinho, e-mail, publicar no mural do Facebook, qualqueer coisa! Mulheres, sejam mais homem, às vezes, funciona.
Mas, tudo bem. A simpatia é um começo.
Acredito que serve para você refletir sobre seus desejos. Se quer tanto assim, se quer de coração. Sim, qualquer magia só vale se for feita de coração.
Também tem umas simpatias qu chegam a ser engraçadas. Um livrinho de dois, três reais pode ser bem divertido. Mesmo que você não vá fazer nenhuma das simpatias, vale a pena ler. Você vai rir, às vezes até chorar, pensando que faria qualquer coisa para ter aquilo que você tanto deseja.
Até caminhar sete encruzilhadas.
Acender velas na igreja.
Escrever uma carta e jogar no mar.
Mas nada disso importa se você não tiver bons contatos na vida, eles são essenciais para atingir qualquer objetivo.
Os anjos ajudam, contudo é sempre bom ter um amigo anjo, vizinho anjo, pai anjo. E quem não é visto não é lembrado, não custa lembrar.
Enfim, a simpatia é parte de um ritual em busca de algo que nosso coração clama mesmo.
Seja um emprego novo, mais dinheiro, paz na família, a saúde de um ente querido, um novo amor.
Mais importante de tudo: faça, mova-se, aja e peça ajuda aos anjos de Deus e aos homens anjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário