sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Adeus, pneu velho! Feliz jeans novo!

Sim, eu sei, estou dez quilos acima do peso que gosto de ter.
Todavia, meus caros, isso não autoriza ninguém a me dizer "você está mais gorda".
Que comentário desnecessário, já arrumou uma inimiga.
Também, que mania de saradismo! Como posso ser advogada, blogueira, amiga, filha, colega, parceira e sarada?
Alguém possui a resposta?
Nem com a melhor análise de tempo eu posso encontrar uma resposta satisfatória.
Nenhuma mulher gosta de ouvir isso, aliás.
Toh meio furiosa porque em pleno dia 30-12-2011 alguém me chamou de gorda, com a cara mais deslavada do mundo!!! Como se fosse um elogio, na sociedade atual.
Fala sério,repito: poupem-me deste tipo de comentário.
Entretanto, já fiz contato com minha nutri e temos uma meta realista para 2012.
Vocês vão me ver usando 38 de novo, aguardem e confiem.
Só não sei se meus textos não ficar magrinhos também, vai que sobre pra cabeça?
Adeus, pneus! Welcome 38!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário