terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Saudade é amor que fica

Ouvi o título deste post em um círculo feminino. Para quem não conhece o que são os círculos femininos, recomendo visitar o blog da Ana Andrade, irmã de caminhada nesta seara, e pessoa com conhecimento e desenvoltura para falar sobre o assunto. Sou seguidora do blog dela. Clã Filhas da Lua.
Bem, fonte revelada, hoje estou assim. Cheia de amor que fica...
Que fica, que fica, que fica cutucando meu pobre coraçãozinho!
Lembrando o quanto é lindo, e o quanto é duro amar alguém.
Ninguém conta a parte ruim nos contos de fadas.
As meninas crescem achando que vão encontrar uma bruxa má, no máximo, entre elas e seu príncipe. Mas a bruxa má, na real, é tão boazinha... Às vezes, merecem até um trofeu de melhor amiga, melhor professora, melhor esposa do bairro... Bruxinhas safadinhas, disfarçadas de cordeiros! Às vezes, nem feiosas são. São bem bonitas, até mais bonitas do que a princesa...Pelo menos, a embalagem.
O Lobo Mau, no máximo, vestia a roupa da vovozinha, mas a Chapeuzinho Vermelho conseguia ver o nariz grande, os olhos grandes, os dentes grandes... Nem a Chapeuzinho caiu na conversa do Lobo, acabou salvando a vovozinha e ficando com o Lenhador!
Aliás, bem que as bruxas poderiam parar de me perseguir e o Lobo Mau começar a me visitar mais seguidamente, porque oh Lobo com mania de grandeza, esse! Vai saber...hehehehehehe!
Voltando ao assunto saudade, porque o texto tomou uns rumos meio psico-fabulo-eróticos, a minha saudade é das piores...
É daquelas que lembram que a vida tem vida própria, que o coração é puro sentir, que não há razões para amar, que o amor acontece...
E acontece nem sempre quando a gente quer.
Quando a gente pode.
Quando tudo está certo e organizado na vida.
Acontece e pronto.
Durma com esse barulho!
Minha saudade é de amor erótico, vocês já podem ter percebido a essas alturas.
É de um cara, pronto, falei! Tipo aquela publicidade daquela operadora de telefonia cujo nome não pode ser citado para evitar processos.
Pronto, falei! Toh com saudade de um cara e fui pega desprevenida.
Só posso esperar: ou amor passar, ou a saudade passar e o amor vir me visitar.
Sei lá.
O que vier primeiro.
ps: ou o Lobo Mau me ligar! Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário